O envio dos e-tickets é realizado para o email fornecido pelo cliente dentro de 72 horas úteis após confirmação de pagamento. A maioria dos nossos ingressos são eletrônicos, ou seja, os mesmos não precisam ser retirados em nenhum escritório e nem trocados nas bilheterias, o que lhe proporciona mais tempo para aproveitar os seus dias de magia.
Optando pelo pagamento parcelado o envio dos e-tickets é realizado para o email fornecido pelo cliente dentro de 72 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Ao completar a transação você receberá um email de confirmação contendo o número do seu pedido. Note que o email de confirmação não é o seu ingresso, porém você deverá informar o seu número de pedido se precisar de qualquer auxilio de nossos atendentes referente a qualquer dúvida ou problema que você tenha com o seu pedido. Você poderá acompanhar seu pedido entrando no Acesse sua Conta Poderá inclusive imprimir seus ingressos após acessar sua conta.
O envio dos e-tickets é feito dentro de 72 horas úteis após confirmação do pagamento integral. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Note também que, a confirmação do pagamento via boleto bancário não é imediata e se você optar pelo pagamento parcelado o prazo dá-se a partir da confirmação de pagamento da última parcela de seu pedido.
Qualquer solicitação de alteração no pedido deve ser realizada via email e estará sujeita aos nossos termos e condições.
Algumas reservas dependem de confirmação do fornecedor. Se por algum motivo a sua entrega levar mais tempo do que o esperado (72 horas úteis após pagamento integral), vamos mantê-lo informado e atualizado sobre quando você irá receber os seus ingressos.
Se por algum motivo você não receber o seu e-mail de confirmação e e-tickets após 72 horas úteis após pagamento integral, verifique a pasta de lixo eletrônico ou a pasta de "spam" no seu email, alguns emails são enviados direto para essas pastas devido a configuração do provedor de email.
Se você não recebeu a confirmação e e-tickets em nenhuma destas pastas, por favor, contate o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para obter assistência.
Ao receber os seus ingressos é de sua responsabilidade verificar as informações de cada ticket e suas instruções especiais. Por favor, nos comunique, imediatamente, via email ou telefone em caso de recebimento incompleto ou falhas em quaisquers dos tickets.
A impressão requer uma versão atual do Adobe Reader (versão 8.0 ou superior). Se você não tem este software ou está tendo problemas para imprimir os seus ingressos, faça o download de uma versão atualizada do Adobe Reader.
O e-ticket pode ser impresso a cores ou preto e branco / tons de cinza e deve exibir o código de barras e detalhes do ingresso de forma clara e legível.